Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Poesia Amiga


... E de repente voltou, como em algum dia outrora
A poesia, é a volta das pessoas que não foram
Viver, é a arte de correr para o vento, sem direção
Sentir o assopro do contentamento, que já passou
Nosso destino caminha ao lado, em conjunto conosco
Comigo, consigo... Nossos passos são eternos
Nossos rastros, meus amigos
Meus amigos, meus amores
Meus amores, minha alma
Encontrar uma parte de si perdida em alguém, é a beleza da vida
É para isso que somos o que sentimos
Sobrevivamos a nós mesmos!
As diferenças, as realidades, as semelhanças
Não encontramos um amigo na pureza
E sim, nos calos das mãos
Que juntas se abraçam e unem olhos iguais
Reconhecendo amigos, que se viram por um dia
Como a lua, que muda de rosto, de sombra, de lua...
Mas não muda de alma.

Nenhum comentário: